Flamengo

NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Pedro vai sair? qual é próximo jogo do Flamengo? Saiba tudo

Flamengo empatou com o Resende pelo Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 28/02/2022 às 14:12 | Atualizado em 28/02/2022 às 14:18
Notícia
X

Pedro vai sair ou não do Flamengo? Qual é o próximo jogo do Flamengo na temporada? Essas são as perguntas que todo torcedor rubro-negro quer saber neste momento. Lembrando que o time vem de empate com o Resende em 2x2, pelo Campeonato Carioca.

Pedro vai sair do Flamengo?

Até o momento, Pedro ainda é jogador do Flamengo. Apesar do interesse do Palmeiras no jogador e da oferta ser considerada milionária, o Flamengo não demonstra interesse na venda. Pedro já teria aceitado a proposta salarial.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo se prepara para o duelo contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. O jogo será no domingo, 6 de março, a partir das 16h. No dia 12, enfrenta o Bangu, também pelo Carioca.

Isla multado

Após se flagrado na balada, mesmo tendo pedido dispensa do jogo contra o Resende, alegando sintomas gripais, o lateral Isla será multado pela diretoria do Flamengo.

Diego Alves vai sair do Flamengo?

Após falhas recentes, o goleiro Diego Alves vem sendo questionado no Flamengo. Por conta disso, os rumores sobre sua saída só aumentam. 

Flamengo pode perder jogador para os Estados Unidos

Sem espaço com o técnico Paulo Sousa, o atacante Thiaguinho deve fechar com o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, onde disputará a MLS.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor