Rivalidade

Real Madrid "briga" com Barcelona para contratar sensação do Campeonato Espanhol; entenda

Real Madrid promete entrar pesado na próxima janela de transferências na Europa e o Barcelona busca concluir a reconstrução

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/02/2022 às 23:57
Notícia
X

O Real Madrid e o Barcelona devem travar uma "briga" na próxima janela de transferências do mercado europeu de futebol. Segundo o site Goal, o técnico merengue Carlos Ancelotti indicou a contratação de um dos destaques do Campeonato Espanhol. 

Trata-se do zagueiro Jules Koundé, do Sevilla. O time dele é o atual vice-líder da LaLiga com 54 pontos e está na cola do Real Madrid. Nos bastidores, Ancelotti tem comentado que o time espanhol precisa de reforços para voltar ao topo do continente. 

A imprensa da Espanha trata como certa a proposta do Barcelona em julho pelo zagueiro do Sevilla. Sob o comando de Xavi, a equipe catalã tem conseguido se reconstruir na temporada. Inclusive, surge como favorita ao título da Liga Europa após eliminação na primeira fase da Liga dos Campeões

 

POLÊMICA

Barcelona e Real Madrid protagonizam uma das maiores rivalidades do futebol. Mas parece que tem jogador que não entende desse assunto. Se o português Figo jogou "lenha na fogueira" ao trocar a Catalunha pela capital da Espanha, por que não aconteceria com outro jogador?

Segundo o Portal Fichajes, Sissoko, empresário de Dembélé, ofereceu o atacante do Barcelona ao Real Madrid. Inclusive, existiu até mesmo uma reunião entre as partes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor