O Grêmio demitiu na tarde desta segunda-feira (14) o técnico Vagner Mancini. Com isso, o Tricolor Gaúcho entrou no mercado na busca por um novo comandante. Um nome que corre entre os bastidores do Grêmio é o do técnico Roger Machado.
Em entrevista ao programa "Sala de Redação", o vice presidente de futebol do Tricolor, Dênis Abrahão, falou sobre uma possível volta de Roger Machado ao comando técnico gremista.
"O Roger é um nome interessante, mas existem outros nomes na parada", disse o VP do Imortal. Dênis Abrahão ainda fez questão de frisar que o novo técnico do clube deverá ter um conhecimento amplo tanto do Grêmio quanto de futebol.
>> Dentro do Big Brother, ídolo do Grêmio descobre que mãe morreu e decide seguir na casa
"Tem de conhecer futebol, Série A, B, C, é tudo futebol. Agora é comigo", finalizou. Outros nomes que também podem surgir na mesa da diretoria do time gaúcho podem ser os de: Enderson Moreira, Renato Gaúcho, Felipão e Mano Menezes.
Ainda segundo o vice presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, a pressão externa foi o principal motivo para a demissão de Vagner Mancini.
"Cheguei a conclusão, com o presidente, que o momento é de mudança. E vamos mudar já. O ambiente externo fez com que nós tomássemos essa decisão", concluiu.