França

PSG pode lucrar fortuna em caso de saída de Mbappé para o Real Madrid; veja

Novela Mbappé, PSG e Real Madrid promete agitar o futebol europeu na próxima janela de transferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/03/2022 às 1:07 | Atualizado em 01/03/2022 às 17:30
Notícia
X

A novela Mbappé, Paris Saint-Germain (PSG) e Real Madrid ganhou um novo capítulo. Calma, ainda não tem nada definido sobre o futuro do astro francês. É que um jornal L'Equipe divulgou detalhes sobre a negociação. Antes de continuar lendo saiba como foi a volta de Neymar para o PSG após 2 meses afastado. Veja o vídeo de 15/2/22 no fim da matéria e saiba mais sobre a recuperação do craque. 

Segundo a publicação, Mbappé deu "sinal verde" para renovar o contrato com o PSG e não sair de graça para o Real Madrid. O atacante tem contrato até o fim desta temporada no meio do ano e já poderia assinar um pré-contrato.

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid segue confiante na contratação de Mbappé. Por outro lado, o jogador já declarou que não tomou nenhuma decisão sobre o futuro.

No último sábado, Mbappé marcou dois gols na vitória do PSG por 3x1 sobre o Saint-Étienne, em jogo válido pelo Campeonato Francês.

Mbappé alcançou a marca de 156 gols pelo PSG e chegou ao posto de segundo maior artilheiro do clube. Ele só perde para Cavani, que balançou a rede 200 vezes pelo Paris Saint-Germain.

FRANCK FIFE/AFP
Mbappé e Neymar em jogo nesta temporada pelo Paris Saint-Germain (PSG) - FRANCK FIFE/AFP

A quebra do recorde pode ser um dos motivos na decisão de Mbappé em permanecer pro mais tempo na França. Enquanto não existe nenhuma decisão, PSG e Real Madrid se reencontram no próximo dia 9 de março.

PSG e Real Madrid disputam o jogo de volta das oitavas de final da Champions League no Santiago Bernabéu. Vale destacar que o Paris Saint-Germain venceu o primeiro confronto por 1x0. Qualquer vitória simples do Real leva o jogo para prorrogação e, se precisar, pênaltis.

Neymar voltou para o elenco do PSG após dois meses afastado; confira detalhes:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor