Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

repercussão

BBB 22: Gustavo dá declaração polêmica sobre Palmeiras e a própria mãe; entenda

Participante do BBB 22, Gustavo é torcedor do Palmeiras

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/03/2022 às 8:45
Reprodução/Globo
Gustavo Marsengo, do BBB 22, teve suposto nude vazado - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

O 'hétero top' do BBB 22, como o próprio Gustavo se definiu ao entrar no programa, deu uma declaração polêmica. Torcedor do Palmeiras, ele ainda não sabe o resultado do time no Mundial de Clubes.

A declaração que repercutiu entre os torcedores do Palmeiras e quem acompanha o BBB 22 foi o fato de Gustavo ter dito que ''nem vai querer saber da mãe'' quando sair do reality show. 

''Quando eu sair do BBB, não vou nem querer saber da minha mãe, vou querer saber se o Palmeiras foi campeão mundial. Eu sei que minha mãe está bem, senão eles já teriam me avisado. O que eles não me avisaram foi sobre o Palmeiras'', afirmou Gustavo, participante do BBB 22.

Palmeiras no Mundial de Clubes

O Palmeiras bem tentou, mas o clube paulista não conseguiu vencer o Mundial de Clubes. Na final contra o Chelsea, os brasileiros perderam na prorrogação por 2 x 1.

Com isso, o tricampeão da Libertadores segue sem o título mundial, apesar de declarar que a Copa Rio de 1951 como o Mundial de Clubes. O título, no entanto, nunca foi reconhecido pela FIFA de tal forma.

O integrante do BBB 22, Gustavo, vai ter uma decepção quando deixar o programa. 

Comentários

Últimas notícias