PSG

PSG pode contratar astro da seleção brasileira; saiba quem

Raphinha tem sido um dos destaques da seleção brasileira nas últimas partidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/03/2022 às 16:32 | Atualizado em 01/03/2022 às 17:42
Notícia
X

A seleção brasileira contou com uma peça importante no ano de 2021, que chegou para garantir a sua vaga na Copa do Mundo, no Qatar. Trata-se do atacante Raphinha, do Leeds United, que encantou a torcida com dribles impressionantes e jogadas de velocidade que resultaram em gols e assistências.

Antes de continuar lendo saiba como foi a volta de Neymar para o PSG após 2 meses afastado. Veja o vídeo de 15/2/22 no fim da matéria e saiba mais sobre a recuperação do craque.

Diante da excelente fase, diversos clubes estão mirando a sua contratação, como o atual campeão da Champions League - Chelsea, Bayern de Munique e o poderoso Liverpool.

Porém, outro time pode chegar para disputar com força a contratação do atacante da seleção brasileira. O PSG se demonstrou interessado pelo jogador, de acordo com o ''TEAMTalk''.

Ainda segundo o portal, a contratação de Raphinha teria sido um pedido de Neymar, que é dupla do jogador na seleção brasileira. Além disso, o atleta seria um suposto substituto de Mbappé, que deve deixar o time em junho.

Neymar voltou para o elenco do PSG após dois meses afastado; confira detalhes:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor