GUERRA DA UCRÂNIA

Pedrinho deixa a Ucrânia e seu destino pode ser o CSA; entenda

Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, deixou a Ucrânia após a guerra contra a Rússia

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/03/2022 às 19:47 | Atualizado em 01/03/2022 às 20:05
Notícia
X

O atacante do Shakhtar Donetsk, Pedrinho, estava vivendo momentos de tensão após os ataques da Rússia contra a Ucrânia, desde a última quinta-feira. O atleta, que estava em Kiev, conseguiu deixar o país e voltou para o Brasil.

O jogador, que chegou na tarde desta terça-feira (1º) em Alagoas, recebeu o apoio e prestígio de amigos e familiares no desembarque do aeroporto.

Porém, um fato curioso aconteceu após o desembarque de Pedrinho. Acontece que representantes do CSA estavam presentes no local para entregar uma camisa do Azulão ao atacante do Shakhtar Donetsk.

''Esperamos que tudo possa se resolver da melhor forma e o mais rápido possível. Que neste período em casa você seja reconfortado pelos seus familiares e amigos. Estamos de portas abertas para recebê-lo, inclusive, colocando nosso CT à sua disposição para manter-se em forma. Conte conosco!'', disse o clube em sua conta oficial do Instagram.

Corinthians

Acontece que o Corinthians já está monitorando a situação do atleta, que deve ser negociado pelo clube ucraniano por causa da guerra contra a Rússia. Diante disso, o time estuda com cautela a sua contratação

Vale ressaltar que Pedrinho foi revelado pelo Corinthians em 2017. Já em 2020, o atleta deixou o Timão para fechar com o Benfica, onde não conseguiu desempenhar um bom futebol com Jorge Jesus. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor