Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

copa do brasil

Grêmio eliminado na Copa do Brasil; confira como foi a derrota para o Mirassol

Tricolores começaram o ano com o pé esquerdo

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 01/03/2022 às 23:30 | Atualizado em 02/03/2022 às 0:47
EVERTON PEREIRA / ESTADÃO CONTEÚDO
Grêmio foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2022 - FOTO: EVERTON PEREIRA / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Se há um fato sobre a Copa do Brasil, é que em algum momento, uma surpresa acontecerá. A primeira grande zebra da competição aconteceu na noite desta terça-feira (1), quando o Grêmio perdeu por 3x2 para o Mirassol-SP.

O resultado eliminou os gaúchos logo na primeira fase da competição. Vale lembrar que os tricolores poderiam até empatar, que avançavam.

Em relação ao jogo, Camilo, Fabrício Daniel e Fabinho marcaram os gols da equipe paulista. O Grêmio descontou com Diego Souza e Bruno Alves.

Na próxima fase, o Mirassol enfrentará o Azuriz-MA, que desbancou o Volta Redonda-RJ. Ainda não há data para o confronto, mas ele será realizado no Maranhão.

O Grêmio volta a entrar em campo no próximo sábado (5), contra o Novo Hamburgo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. Já o Mirassol atua um dia depois, no domingo (6), contra o São Bernardo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Comentários

Últimas notícias