COPA DO BRASIL

O jogo do Vasco vai passar na TV? Onde vai passar o jogo do Vasco pela Copa do Brasil? Confira

O Vasco enfrenta a Ferroviária, nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 02/03/2022 às 8:30 | Atualizado em 02/03/2022 às 13:07
Notícia
X

O Vasco enfrenta a Ferroviária, nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil, em um duelo de pressionados. O Gigante da Colina vem de derrota em clássico para o Fluminense, enquanto os paulistas correm risco de rebaixamento no estadual.

O confronto é de jogo único, e o Vasco, por ser visitante, possui a vantagem do empate para se classificar. O cruzmaltino não contará com Vitinho, Yuri Lara e Sarrafiore, lesionados, e Léo Matos, suspenso. A Ferroviária terá todos os seus jogadores à disposição.

Transmissão

O jogo do Vasco vai passar na TV? A resposta é não, nem na televisão aberta ou fechada. Então, onde vai passar o jogo do Vasco? A transmissão do jogo é exclusiva da Amazon Prime.

Escalações

Ferroviária: Saulo; Vidal, Arthur, Didi e João Lucas; Thomaz (Murilo Rangel), Uillian Correia (Guilherme Nunes) e Gegê; Netto, Bruno Mezenga e Orejuela. Técnico: Elano Blumer.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses (Quintero), Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Gabriel Pec, Nenê e Bruno Nazário (Zé Gabriel); Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Confira cotações da BetNacional

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor