escalações

PALMEIRAS X ATHLETICO-PR: veja os desfalques para a final da Recopa Sul-Americana

O duelo entre Palmeiras x Athletico-PR vale a taça da Recopa Sul-Americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/03/2022 às 8:41 | Atualizado em 02/03/2022 às 12:20
Notícia
X

Um campeão inédito da Recopa Sul-Americana será definido nesta quarta-feira (02), no duelo entre Palmeiras x Athletico-PR. Os times se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

A partida de ida, na Arena da Baixada, terminou 2 x 2. Em caso de novo empate, o jogo entre Palmeiras x Athletico-PR terá prorrogação. Se a igualdade continuar, o título é decido nas cobranças de pênaltis.

Vale lembrar que a Recopa Sul-Americana é a disputa entre o campeão da Libertadores (Palmeiras) e da Copa Sul-Americana (Athletico-PR).

Desfalques de Palmeiras x Athletico-PR 

O técnico Abel Ferreira não pode contar com Gabriel Menino (entorse no tornozelo) e Luan (lesão na coxa).

Com isso, o time titular do Palmeiras deve ser o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

No outro lado, o Athletico-PR deve jogar com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Pablo.

O treinador Alberto Valentim não tem as opções de Dani Bolt (Covid-19); Vitor Bueno (suspenso); Matheus Felipe, Kawan, Pedro Rocha, Matheus Babi e Reinaldo (departamento médico).

Aposta com o BetNacional

Confira abaixo a lista dos principais jogos do dia e cotações de aposta no BetNacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor