LIVERPOOL

Liverpool x Norwich: confira as escalações oficiais da Copa da Inglaterra

A partida será nesta quarta-feira (2) às 17h15

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 02/03/2022 às 16:21 | Atualizado em 02/03/2022 às 16:22
Notícia
X

Nada melhor do que acompanhar um duelo de qualidade entre equipes renomadas. Diante disso, o Liverpool entra em campo, nesta quarta-feira (2), para enfrentar o Norwich pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. A partida será a partir das 17h15, em Anfield.

O Liverpool está em excelente fase após o título da Copa da Liga Inglesa em cima do Chelsea, atual campeão do Mundial de Clubes, nos pênaltis. Agora, o desafio é vencer o Norwich e seguir com a campanha arrasadora.

Porém, os Reds terão dois desfalques importantes para a partida. O atacante Roberto Firmino está com um problema muscular e o meia Thiago Alcântara sentiu dores no aquecimento para a decisão da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea. 

''Todos nós ficamos surpresos. Assisti todo o aquecimento e não vi nada. Cheguei no vestiário, ele estava na cama e os fisioterapeutas me disseram que ele havia sentido algo no tendão, o que não é bom. Obviamente eu fiquei chateado, e ele também. Mas ele mostrou muita vontade em jogar a final, e isso eu gostei muito'', disse o técnico Klopp.

Confira a escalação oficial do Liverpool:

Alisson, Milner, Konate, Gomez, Tsimikas, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Jones, Minamino, Jota e  Origi

Confira a escalação oficial do Norwich:

Krul, Gibson, Zimmermann, Byram, Giannoulis, Normann, Rupp, Lees, Placheta, Pukki e Rashica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor