Chelsea pode parar nas mãos de antigo campeão de UFC; saiba quem
Conor McGregor "brincou' com o fato do Chelsea estar a venda
A máquina de fazer dinheiro irlandesa, Conor McGregor, voltou aos holofotes da imprensa mundial. O lutador do UFC usou uma de suas redes sociais e disse que iria entrar na disputa para comprar o Chelsea - que foi colocando à venda nesta quarta-feira (2).
McGregor publicou uma mensagem dizendo que buscava explorar o fato do Chelsea estar sendo vendido. Em seguida, o ex-campeão mundial do UFC postou a foto de uma conversa onde o próprio McGregor dizia: "Chelsea à venda por 3 bilhões, vamos comprar".
Numa lista divulgada pela "Forbes Magazine", em 2021, Conor McGregor havia sido considerado o atleta mais bem pago do mundo, obtendo um faturamento de 180 milhões de dólares (R$ 948.9 milhões à época).
A imprensa europeia considera que o interesse de McGregor em comprar o Chelsea acabou soando mais como uma "brincadeira" por parte do irlandês, já que quem desejar comprar os Blues terá que desembolsar cerca de 3 bilhões de libras (cerca de R$ 20,6 bilhões na cotação atual), para conseguir fechar a compra, segundo o jornal inglês "Daily Star".