ZEBRA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SPORT: Carrasco na Copa do Brasil, Betinho manda recado para Leão; confira

Na noite da última quarta-feira (2), o Sport foi eliminado pelo Altos, com gol de Betinho, ex-Palmeiras, Náutico e Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 03/03/2022 às 9:28
Notícia
X

Na noite da última quarta-feira (2), o Sport foi eliminado pelo terceiro ano consecutivo na primeira fase da Copa do Brasil, desta vez pelo Altos. Após a partida, Betinho, autor do gol da classificação piauiense mandou um recado para o Leão da Ilha.

“Dar também os parabéns à equipe do Sport, que foi aguerrida, lutou até o final, mas graças a Deus, a gente (Altos) conseguiu o resultado positivo e subimos de fase”, disse o atacante.

Betinho comparou a emoção vivida no gol contra o Sport com o gol do título do Palmeiras, também pela Copa do Brasil, em 2013.

“Até na preleção, antes de entrar para o jogo, falei para os meus companheiros que eu estava sentindo um clima, um sentimento que eu estava em 2012, nos jogos das finais (da Copa do Brasil, quando era atacante do Palmeiras). Eu estava bastante tranquilo, sereno, e sabia do que ia acontecer dentro de campo”, revelou.

Carreira de Betinho


Aos 34 anos, Betinho vem fazendo um grande início de temporada pelo Altos, clube que defende há três anos. Com o tento assinalado diante do Sport, o jogador chegou ao nono gol em 14 partidas em 2022.

Com passagens pelos rivais do Sport, Betinho foi formado nas categorias de base do Náutico e vestiu a camisa do Santa Cruz em duas temporadas.

O momento mais marcante da carreira de Betinho foi marcar o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil em 2013.

Provocações do Altos

Com a classificação do Altos diante do Sport sacramentada, o clube piauiense foi às redes sociais e rendeu a vitória com provocações ao Leão da Praça da Bandeira.

Além de brincar com o carrasco do Sport, o Altos também provocou o mascote do rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor