CAMPEONATO PAULISTA

Ferroviária x Santos: saiba onde assistir ao vivo o jogo do Campeonato Paulista

Ferroviária x Santos se enfrentam às 18h30 deste sábado (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/03/2022 às 8:00
Notícia
X

Ferroviária x Santos prometem fazer um duelo interessantíssimo neste sábado (5), às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para acontecer no estádio Fonte Luminosa, casa da Ferroviária.

O time de Araraquara está no grupo B do Campeonato Paulista. A Ferroviária está na terceira colocação, com 10 pontos ganhos em nove jogos disputados. No último jogo do time pelo Paulistão, o time do interior de São Paulo perdeu para a equipe do Ituano - 3x1, e tentará a reabilitação diante do Santos.

O time da Vila Belmiro também chega pressionado para o jogo desta noite (5). O Santos acabou ficando no empate contra o Novorizontino - 2x2, na rodada passada do Campeonato Paulista. O Peixe acabou estacionando na terceira posição do grupo D do Paulistão 2022 e precisa urgentemente de uma vitória frente a Ferroviária.

Prováveis escalações

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Didi, Bruno Leonardo e João Lucas; Uilliam Correia, Thomáz, Murilo Rangel e Gegê; Bruno Mezenga e Orejuela. Técnico: Elano

Santos: João Paulo; Auro (Vinícius Balieiro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fabián Bustos

Onde assistir?

A partida entre Ferroviária x Santos, válida pelo Campeonato Paulista, terá transmissão do Premiere e do Paulistão Play.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor