Nobru

Nobru é convidado de podcast de Ronaldo Fenômeno e Gaules; saiba como assistir ao vivo

Confira como acompanhar a entrevista de Nobru hoje, 5 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 05/03/2022 às 9:22 | Atualizado em 05/03/2022 às 9:23
Notícia
X

Premiado internacionalmente no Free Fire, Nobru será o grande convidado do podcast apresentado por Ronaldo Fenômeno e o streamer de CS:GO Alexandre Gaules. A dupla comanda o Fenômenos Podcast, que terá a participação de Nobru a partir das 18h deste sábado (5).

O Fenômenos Podcast é exibido na plataforma Twitch TV. A estreia ocorreu em agosto e já contou com a presença de inúmeros convidados famosos, como Neymar, Tiago Leifert. Os episódios vão ao ar sempre no canal do Gaules e também no de Ronaldo Fenômeno, ambos na Twitch.

Nobru é o primeiro convidado do Fenômenos Podcast que vem do mundo do Free Fire. Será a segunda participação do CEO do Fluxo em um Podcast. A primeira ocorreu no QFase Podcast, programa que é apresentado por Nicolle “Cherrygumms” Merhy, CEO da Black Dragons E-Sports.

NOBRU

Atualmente, Nobru é sócio da empresa Fluxo, criada a menos de um ano. Ele ainda foi campeão brasileiro e terceiro no Mundial de Free Fire de 2021. Por conta das conquistas, ele foi indicado ao Esport Awards 2021, a maior premiação internacional de esportes eletrônicos. Atualmente, sua empresa arrecada mais de R$ 1 milhão por mês.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor