PREMIER LEAGUE

LIVERPOOL X WEST HAM: Confira onde assistir, escalações e palpites de jogo da Premier League

Em Anfield, as equipes irão protagonizar um duelo da parte de cima da tabela

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 05/03/2022 às 11:21
Notícia
X

O Liverpool recebe o West Ham neste sábado (5), pela 28ª rodada da Premier League, às 14h30. Em Anfield, as equipes irão protagonizar um duelo da parte de cima da tabela.

Atual segundo colocado, o Liverpool busca perseguir o Manchester City para seguir sonhando com o título. Os líderes possuem seis pontos de vantagem e um jogo a mais, o que significa que em caso de vitória dos Reds neste sábado, a diferença cai para três pontos.

O West Ham vem de uma derrota na última rodada, o que não abala a sólida campanha de 5° lugar da Premier League. Os londrinos possuem chances reais de se classificarem para a Champions League de 2022/2023.

Onde assistir?

O jogo Liverpool x West Ham será transmitido pela TV fechada, no canal esportivo ESPN, e pelo streaming Star+.

Escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Elliott, Fabinho e Henderson; Salah, Mané e Díaz. Técnico: Jurgen Klopp.

West Ham: Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lanzini e Fornals; Antonio. Técnico: David Moyes.

Palpites

Segundo as cotações da BetNacional (clique no link e confira), o Liverpool aparece com 76% de chances de vitória contra 9% para o West Ham, além dos 15% para o empate. A vitória do Liverpool está pagando 1.24, enquanto o empate paga 6.09 e a vitória do West Ham, 10.12.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor