Real Madrid x PSG

Real Madrid x PSG: Neymar, Messi e Mbappé irão jogar pela Liga dos Campeões? saiba se eles serão desfalques

Veja se Neymar, Messi e Mbappé estarão em campo no jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 07/03/2022 às 10:22 | Atualizado em 07/03/2022 às 10:43
Notícia
X

Neymar, Messi e Mbappé estarão em campo no jogo do PSG contra o Real Madrid, nesta quarta-feira (9), pela Liga dos Campeões? Esse é um dos grandes questionamentos do torcedor para a partida decisiva em solo europeu.

A resposta é a melhor possível para o amante do futebol. Neymar, Messi e Mbappé devem estar em campo contra os espanhóis. E na condição de titulares. Nenhum dos três apresenta lesão nem estão suspensos.

Veja como foi a derrota do PSG para o Nice

Neymar e Messi, inclusive, jogaram contra o Nice, no último sábado (5), pelo Campeonato Francês. O PSG perdeu por 1x0. Mbappé não jogou porque estava suspenso, o que acabou sendo bom já que ele descansou.

Neymar voltou de lesão

Neymar tem tudo para ser titular na partida já que se recuperou totalmente de lesão no tornozelo esquerdo. Ele ficou mais de dois meses afastado, mas voltou com tudo justamente contra o Real Madrid, com direito à assistência para Mbappé. 

Após o jogo do Nice, Neymar fez postagem com tratamento em uma câmara de oxigênio. Isso assustou os torcedores, mas não trata-se de nada sério. O tratamento é algo normal e ajuda na recuperação após as partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor