Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo abandona time em dia de clássico e causa mal-estar com colegas; entenda

Entenda por que Cristiano Ronaldo pegou avião no dia de clássico em Manchester

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 07/03/2022 às 15:58 | Atualizado em 07/03/2022 às 15:59
Notícia
X

O ambiente no vestiário do Manchester United não está nada bom. Isso porque atacante Cristiano Ronaldo tomou uma atitude que gerou um enorme mal-estar entre os colegas. 

Ao saber que não jogaria o clássico contra o Manchester City por estar lesionado, Cristiano Ronaldo optou por pegar o avião particular e ir embora para Portugal. O ato foi muito mal recebido pelos outros jogadores, que esperava pelo menos apoio do atacante.

Para piorar, o Manchester United tomou um sonoro 4x1 do Manchester City

Muitos criticaram a decisão de deixar Cristiano Ronaldo de fora. Roy Keane, um dos grandes ídolos do Manchester foi um deles. Para ele, não faz sentido deixar CR7 de fora apenas por dores no quadril.

Irmã de Cristiano Ronaldo alimenta polêmica

A situação ficou ainda mais delicada quando a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, curtiu postagem de perfil de fãs de Cristiano Ronaldo que afirmava que o jogador estava bem fisicamente. 

Quando Cristiano Ronaldo volta?

Na teoria, segundo o Manchester United, Cristiano Ronaldo tem mais uma semana fora dos gramados. Ele não joga no meio de semana e talvez no fim de semana, no jogo contra o Tottenham. Ele deve voltar apenas contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Será o momento dele retornar e por fim à má fase que o cerca nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor