Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CASO DE POLÍCIA

Policial de Pernambuco é preso após disparar arma de fogo no Campeonato Paraibano; veja

O caso aconteceu nesse domingo durante a partida entre Treze e Nacional de Patos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 07/03/2022 às 16:29
Reprodução
Uma pessoa foi atingida de raspão pelo disparo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nesse domingo, mais um caso violento envolvendo partida de futebol aconteceu. Um Policial Militar de Pernambuco foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, na Paraíba, nesse domingo, após realizar um disparo de arma de fogo.

O caso aconteceu durante a partida entre Treze x Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano. Um torcedor do Treze, que estava na arquibancada, foi atingido de raspão pelo disparo.

Em entrevista à TV Paraíba, o Capitão Thiago de Lelis, coordenador de policiamento do Estádio Presidente Vargas, afirmou que os torcedores do Nacional de Patos foram de encontro com a torcida do Treze, quando o Nacional fez o gol - em entrevista à TV Paraíba.

Após a invasão da torcida do Treze em direção ao Nacional - que estava em menor quantidade por ser visitante - o policial sacou a arma e fez o disparo.

O homem que foi atingido de raspão no braço contou com o policial deu o tiro. De acordo com o rapaz, poderia ter quebrado o seu braço.

''Um rapaz puxou uma pistola, apontou pra gente e atirou. Me feri no braço, graças a Deus que pegou de raspão, pois eu poderia ter quebrado meu braço'', disse.

Comentários

Últimas notícias