PEDRO FICA NO MENGÃO?

Veja o mega valor que Flamengo recusou do Palmeiras pelo atacante Pedro

Pedro é reserva do Flamengo e desperta interesse do Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/03/2022 às 21:43 | Atualizado em 08/03/2022 às 21:44
Notícia
X

O Flamengo está monitorando de perto a situação de um dos astros do time: Pedro. O atacante do rubro-negro não tem recebido muitas chances no elenco titular, isso porque sofre com a grande concorrência de Gabigol, ídolo do time. Diante disso, a concorrência tenta a sua contratação.

Com Pedro sendo pouco aproveitado no Flamengo, o Palmeiras despertou interesse na contratação do atleta. O Verdão procura um centroavante de qualidade após a saída de Luiz Adriano e o mais cotado para a posição é o atacante do time carioca.

O Palmeiras já fez uma proposta pelo atacante, mas o Flamengo negou qualquer tipo de negociação. Porém, o time paulista não desistiu e aumentou ainda mais os valores. 

O Verdão preparou uma oferta de nada menos que 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atacante. Porém, mais uma vez, o Flamengo recusou.

Pedro foi contratado pelo Flamengo em 2021 pelo valor de R$ 90 milhões de reais. Além disso, o time não tem nenhuma intenção de negociar o atleta com outro time brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor