CHAMPIONS LEAGUE

REAL MADRID X PSG: quantos gols Neymar e Messi marcaram pelo Paris? Veja

Neymar e Messi estarão em campo na partida contra o Real Madrid, pela Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/03/2022 às 16:46
Notícia
X

Nesta quarta-feira (9), um duelo promete tirar o fôlego dos amantes do futebol. O Real Madrid vai enfrentar o poderoso PSG, a partir das 17h, no Santiago Bernabéu, pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League.

O PSG está em vantagem no duelo, isso porque venceu o primeiro jogo por 1x0 com lindo gol de Mbappé. Porém, o time vai com força máxima, isso porque o Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo e possui um elenco de muita qualidade.

Neymar e Messi são o dois dos maiores atletas do elenco, e do mundo. Ambos os atletas jogaram juntos marcaram história com a camisa do Barcelona, conquistando Champions League e Mundial de Clubes. 

Anos depois, no PSG, a dupla se reencontrou para tentar - novamente - fazer história por outro clube, o PSG. O camisa 10 chegou ao clube francês em 2017 e quase conquistou o título da Champions em 2020, mas acabou sendo derrotado na final para o Bayern de Munique.

Já o argentino foi contratado pelo PSG na reta final de 2021 e ainda não conseguiu mostrar um futebol de qualidade na equipe francesa.

Em 24 partidas realizadas com a camisa do PSG, Messi marcou sete gols e deu 10 assistências. Já Neymar disputou 134 jogos, marcou 91 gols e deu 50 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor