Premier League

Southampton x Newcastle: Onde assistir ao vivo Bruno Guimarães e Joelinton pela Premier League

Partida acontece nesta quinta-feira (10), às 16h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/03/2022 às 12:58 | Atualizado em 10/03/2022 às 13:06
Notícia
X

O meio de semana não é só de competição de mata-mata na Europa. Premier League tem vários jogos importantes nesta quinta-feira (10).

Dentre eles, está o duelo entre Southampton Newcastle, válido pela 21ª rodada. As equipes se enfrentam a partir das 16h30, horário de Brasília, no St. Mary's Stadium, casa do Southampton.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Star+.

Cenário

O Newcastle é, atrás apenas do Liverpool, o time com a melhor sequência nos últimos cinco jogos da Premier League. O novo bilionário, que brigava para não cair, engatou quatro vitóriasum empate no período e saltou da zona de rebaixamento para a 14ª colocação com 28 pontos.

O desempenho, que passa muito pela dupla de volantes brasileira Joelinton Bruno Guimarãesno entanto, ainda é insuficiente para as pretensões do clube, que sonha em jogar uma competição europeia, mesmo que a Conference League, na próxima temporada. Por isso, o time encara o jogo desta quinta-feira como mais uma decisão.

O Southampton, por sua vez, é o 9° colocado com 35 pontos e vem de goleada sofrida para o Aston Villa depois de viver uma sequência de quatro jogos de invencibilidade onde enfrentou Manchester United, City e Tottenham.

O pensamento é voltar ao desempenho de antes da última rodada e sonhar com vaga na Europa League da próxima temporada.

Prováveis escalações

SOUTHAMPTON (Ralph Hasenhüttl): Forster; Livramento, Bednarek, Stephens, Walker-Peters; S. Armstrong, Romeu, Ward-Prowse, Redmond; Adams, Broja

NEWCASTLE (Sean Payton): Dubravka; Krafth, Schar, Burn, Targett; Willock, Shelvey, Joelinton; Saint-Maximin, Wood, Fraser

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor