BBB 22

VENCEDOR PROVA DO LÍDER BBB 22: Paulo André pode bater recorde; entenda

Paulo André está disputando a prova do líder do BBB22 com Linn da Quebrada e Natália

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/03/2022 às 21:41 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:18
Notícia
X

Matéria atualizada nesta sexta-feira (11): 23h05

A prova do líder do Big Brother Brasil 22 (BBB) está perto de bater o recorde nesta edição. Acontece que a prova de resistência está perto de completar 24 horas. Linn da Quebrada, Paulo André e Natália estão na disputa pela liderança da semana, até o momento.

Um dos favoritos para vencer a prova é Paulo André, isso porque tem bastante preparo para provas de resistências. O motivo é que o participante do BBB foi campeão do Mundial de Atletismo, além de ser uma das promessas do Brasil nas próximas Olimpíadas. 

Paulo está perto de completar um dia inteiro, em pé, sem fazer necessidades físicas e sem comer, pela disputa da liderança desta semana. 

Vale ressaltar que Paulo André já venceu uma prova do líder, em dupla, com seu parceiro Pedro Scobby.

Carlos Camilo, pai e treinador de Paulo André, afirmou que o filho é tem bastante capacidade de vencer provas de resistência. 

''Paulo André não está sentindo pressão. Sabe por que? Quem coloca o pé no bloco de partida de uma prova na Olimpíada, não pode sentir pressão. Os melhores do mundo estão lá e não dá para ter medo. Programa de TV é fichinha para ele e para o Scooby'', disse Carlos.

RESULTADO DA PROVA DO LÍDER

Em uma das provas mais longa da história do Big Brother Brasil, Lucas conquistou a liderança desta semana. Ele foi um dos três finalistas da disputa ao lado de Paulo André e Natália. A produção estipulou que a prova seria encerrada com no máximo 24h e um sorteio em os sobreviventes iria decidir.

No sorteio, Paulo André foi o primeiro eliminado da disputa. Sobrou Lucas e Natália. E o estudante de medicina levou a melhor. Linn da Quebrada desistiu da prova do líder do BBB 22 poucos minutos antes da produção interromper a disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor