PSG

Neymar brilha e PSG vence o Bordeaux pelo Campeonato Francês; confira

O PSG venceu por 3x0 neste domingo (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/03/2022 às 11:02 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:29
Notícia
X

Em clima de revolta da torcida, o PSG entrou em campo para encarar o Bordeaux - neste domingo (13) - em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Francês. O Paris mostrou soberania, venceu por 3x0 e se isolou na liderança da tabela. 

Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Mbappé e Neymar. Já o volante Paredes marcou o terceiro do PSG na partida.

A partida, mesmo com a vitória, foi em clima de pressão para os jogadores do PSG. Acontece que o time foi eliminado precocemente para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira.

Neymar e Messi foram vaiados pela torcida do PSG assim que encostavam na bola, desde o início da partida. Os jogadores ficaram marcados por não brilharem na partida diante do Real Madrid, causando revolta.

Na partida contra o Bordeaux, o PSG conseguiu administrar o jogo e foi soberano em quase todo o tempo. Logo aos 24 minutos, Mbappé abriu o placar com um lindo gol. Já na segunda etapa, Neymar não ficou pressionado pelas vaias e marcou o segundo. Logo em seguida, Paredes fechou o placar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor