SPORT

NOVO TREINADOR DO SPORT: vice de futebol do Leão explica escolha do técnico; veja

O Sport anunciou, nesse sábado, o treinador Gilmar Dal Pozzo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/03/2022 às 13:19 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:23
Notícia
X

O Sport está em ritmo de reconstrução após a demissão de Gustavo Florentín. Nesse sábado, além da grande vitória contra o Náutico, por 2x1, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, o time anunciou oficialmente a contratação do treinador Gilmar Dal Pozzo.

O novo comandante do Leão da Ilha chega no Sport com contrato válido até o final da temporada. Além disso, levou com ele o auxiliar-técnico Emerson Nunes e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Gilmar Dal Pozzo é um velho conhecido da torcida pernambucana, isso porque já comandou o Náutico entre 2019 e 2020. Pelo Timbu, o técnico conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 e ainda garantiu o acesso do Timbu para a Série B.

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice de futebol do Sport - Augusto Carreras - falou sobre o novo treinador do clube e explicou sobre a decisão de contratar Gilmar Dal Pozzo.

''A gente tem um elenco e precisamos ter um técnico que saiba trabalhar com o elenco que a gente tem. Lógico, buscando alguma reformulação, algumas peças que possam vir para ajudar, que vamos discutir isso ao longo da semana com o novo treinador.'', disse.

''Isso a gente já vinha discutido lá trás, ainda sob o comando de Florentín. É natural pela reformulação que o Sport teve. Foram 14 contratações, a gente imaginava que alguma coisa não pudesse sair como planejado, na sua totalidade. Isso é natural no futebol, é bom que a gente frise isso'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor