BBB22

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Pedro Scooby, um dos emparedados da semana, surfa ondas de até 30 metros; veja imagens

No BBB 22, o surfista Pedro Scooby integra o recém-formado paredão da semana, após ser indicado pelo líder Lucas; fora do reality, ficou conhecido pela atura das ondas que surfava

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 14/03/2022 às 8:27 | Atualizado em 14/03/2022 às 11:16
Notícia
X

No BBB 22, o surfista Pedro Scooby integra o recém-formado paredão da semana, após ser indicado pelo líder Lucas. Agora, o brother precisa contar com os votos de sua torcida para eliminar Gustavo ou Viny e permanecer no programa.

Fora do reality, Pedro Scooby ficou marcado pela altura das ondas que surfa.

No evento "Gigantes de Nazaré", gravado antes do início do BBB 22 e transmitido recentemente no Esporte Espetacular, da Globo, Pedro Scooby ficou em segundo lugar. O brother surfou uma onda de 28,76m e só foi superado pelo ex-membro do BBB 20, Lucas Chumbo.

Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby no Gigantes de Nazaré, transmitido no Esporte Espetacular - Reprodução/TV Globo

Acidente em Nazaré

Em 2019, Pedro Scooby se envolveu em um acidente, também surfando em Nazaré. Na ocasião, o brother foi engolido por uma onda, ficando submerso por alguns minutos e precisando de resgate após sua prancha atingi-lo na cabeça. 

"Tem um vídeo do dia do acidente que, antes de eu entrar no mar, um amigo pergunta se eu queria pegar mesmo a onda e tal. Eu, olhando o tempo feio, chovendo, disse que não queria. Eu quero sempre pegar as ondas mais fodas", revelou Scooby durante o programa. 

Paredão da semana

Apesar de Scooby estar no paredão desta semana, o outro esportista do programa: o velocista Paulo André, escapou após uma história emocionante.

Quem sai no oitavo paredão do BBB 22? 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor