
A reformulação do Paris Saint-Germain (PSG) para a próxima temporada pode afetar um gigante europeu. A estrutura do futebol do clube francês ficou insustentável após o vexame na Champions League diante do Real Madrid. Dessa maneira, a principal mudança deve acontecer no comando da equipe.
A saída de Maurício Pochettino está cada vez mais eminente. De acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo, o nome predileto do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, comanda o Atlético de Madrid. Trata-se do técnico argentino Diego Simeone.
- Crise no PSG? Estrelas da equipe pensam em deixar o time francês após o final da temporada; veja
- Em crise, PSG mira contratação de Lucas Paquetá para fazer dupla com Neymar; confira
- CRISE! Neymar pode deixar o PSG após vaias no Campeonato Francês; veja
- Pai de Messi liga para o Barcelona e avalia volta após vaias no PSG
Ainda segundo a publicação, a permanência de Simeone no Atlético de Madrid depende da classificação para a Champions League. Atualmente, o time espanhol ocupa a quarta colocação com 51 pontos, o último posto de classificação para a Liga dos Campeões.
Ver essa foto no Instagram
Se não conseguir se classificar para a Champions League, o Atlético de Madrid precisará reduzir os gastos do futebol. E, assim, pode perder o técnico Diego Simeone para o PSG.
Diego Simeone parece ser um sonho antigo do PSG. Em 2018, a esposa do técnico, Carla Pereyra, contou em entrevista que o marido recusou uma proposta do Paris Saint-Germain. A pedida? O dobro do salário que ele recebia no Atlético de Madrid.
Comentários