Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Paris

Presidente do PSG tem um nome favorito para assumir o cargo de técnico; veja quem é

O novo vexame na Champions League deixou o ambiente conturbado no PSG no fim desta temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/03/2022 às 4:07
FRANCK FIFE/AFP
Nasser Al-Khelaif é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) - FOTO: FRANCK FIFE/AFP
Leitura:

A reformulação do Paris Saint-Germain (PSG) para a próxima temporada pode afetar um gigante europeu. A estrutura do futebol do clube francês ficou insustentável após o vexame na Champions League diante do Real Madrid. Dessa maneira, a principal mudança deve acontecer no comando da equipe.

A saída de Maurício Pochettino está cada vez mais eminente. De acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo, o nome predileto do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, comanda o Atlético de Madrid. Trata-se do técnico argentino Diego Simeone.

Ainda segundo a publicação, a permanência de Simeone no Atlético de Madrid depende da classificação para a Champions League. Atualmente, o time espanhol ocupa a quarta colocação com 51 pontos, o último posto de classificação para a Liga dos Campeões.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Se não conseguir se classificar para a Champions League, o Atlético de Madrid precisará reduzir os gastos do futebol. E, assim, pode perder o técnico Diego Simeone para o PSG.

Diego Simeone parece ser um sonho antigo do PSG. Em 2018, a esposa do técnico, Carla Pereyra, contou em entrevista que o marido recusou uma proposta do Paris Saint-Germain. A pedida? O dobro do salário que ele recebia no Atlético de Madrid.

Comentários

Últimas notícias