QUAL É A MAIOR TORCIDA DE MINAS?

Quem é maior: Cruzeiro ou Atlético-MG? Confira o resultado

Atlético Mineiro e Cruzeiro são os maiores rivais de Minas Gerais

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/03/2022 às 16:56
Notícia
X

Cruzeiro e Atlético Mineiro formam um dos clássicos mais quentes e vitoriosos de todo o Brasil. Ambos os clubes possuem histórias incríveis, com grandes conquistas e lembranças históricas. Porém, no atual momento, os times estão vivendo outras realidades.

O Galo está entre os três times mais poderosos da Série A, junto com Flamengo e Palmeiras. Além disso, conquistou nada menos que o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil a atual temporada.

Já o Cruzeiro passa por uma fase difícil. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o time não conquistou nenhum título de expressão desde que foi rebaixado, em 2019. Para tentar sair desta situação, a Raposa vendeu a SAF para Ronaldo Fenômeno em busca do pagamento de dívidas atrasadas.

Qual é a maior torcida de Minas Gerais?

Mesmo com realidades distintas, o amor da torcida pela camisa permanece o mesmo, na alegria ou na tristeza. Nesta sexta-feira (18), a pesquisa feita pela Quaest/Genial apontou que que a torcida do Cruzeiro é a maior de Minas Gerais, superando o Atlético Mineiro.

Segundo a Quaest, foram ouvidas 1.480 pessoas residentes em Minas Gerais entre 11 e 16 de março, além de contar com uma margem de erro de 2.5

A pesquisa aponta que cerca de 26% da torcida de Minas torce para a Raposa, enquanto que 18% para o Atlético e 9% para o Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor