nordestão

SPORT X FLORESTA: Onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo pela Copa do Nordeste

Leão pode chegar à liderança do grupo caso o Fortaleza e o CSA tropecem

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 19/03/2022 às 8:00 | Atualizado em 19/03/2022 às 9:06
X

Fechando a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sport enfrenta o Floresta-CE, na tarde deste sábado (19), às 17h45, na Ilha do Retiro.

Agenda de jogos de hoje (19)

Já classificado para as quartas de final, o Leão entra em campo motivado para buscar uma melhor posição na tabela, onde possa jogar em casa no mata-mata.

Atualmente, os rubro-negros estão na terceira colocação com 11 pontos, atrás apenas do Fortaleza (14 pts) e CSA (11 pts). No atual formato do Nordestão, o líder enfrenta o quarto colocado e o segundo pega o terceiro. O mando de campo é dos dois melhores da fase de grupos.

Com isso, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo torce por uma derrota do Fortaleza contra o CRB, no Castelão, e um empate ou derrota do CSA contra o Altos-PI, no Rei Pelé. O Sport, obviamente, precisa fazer o seu papel e vencer o Floresta-CE.

Onde assistir ao vivo:

A partida entre Sport x Floresta-CE, pela Copa do Nordeste não terá transmissão na televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo precisa ser assinante da plataforma de streaming Nordeste FC.

No entnto, a Rádio Jornal entra em campo para a maior cobertura antes, durante e depois do jogo. Lembrando que logo após os jogos deste sábado (19), o Escrete de ouro trará todos os detalhes do mata-mata da segunda fase.

Escalações:

Sport: Maílson; Ewerton, Sabino Thyere e Sander; Ronaldo Henrique, Bruno Matias e Denner; Jaderson, Luciano Juba e Parraguéz. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Floresta: Marcão; Alisson, Mailson, Jô, Fabio Alves; Yago Rocha, Thalison, Flávio Torres, Rendel; Igor Oliveira e Paulo Vyctor. Técnico: Ricardo Drubscky

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor