reforço

Santos avança e encaminha contratação de ex-Vasco; confira

O jogador está muito próximo de ser oficializado como novo reforço do Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/03/2022 às 16:53
Notícia
X

O Santos está muito próximo de acertar a contratação de um novo meio-campista para 2022. O jogador do Bahia, William Maranhão, de 26 anos, deverá ser oficializado como o novo reforço do Peixe nos próximos dias.

O atleta deverá chegar ao Santos em definitivo. William Maranhão já vinha negociando a sua ida para o time da Vila Belmiro há alguns dias, e nesta segunda-feira (21), o martelo sobre a contratação do jogador foi batido.

A contratação de William Maranhão passou por um aval do técnico da equipe do Peixe, Fabián Bustos, que sinalizou positivamente. O atleta do Bahia é canhoto e pode fazer tanto a função de primeiro volante quanto a de segundo homem do meio-campo.

Antes de acertar com William Maranhão, o Santos buscou a contratação de Almendra, jovem meio-campista do Boca Juniors. Mas as negociações com o jogador argentino não avançaram e o Peixe investiu na chegada do atleta do Bahia.

O Santos será o sétimo time da carreira de William Maranhão. O jogador de 26 anos soma passagens por Boavista-RJ, Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor