Aval do craque

Cristiano Ronaldo "aprova" novo treinador na mira do Manchester United, afirma jornal inglês; confira

Time inglês não consegue engatar um treinador definitivo desde a saída de Alex Ferguson

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/03/2022 às 14:56 | Atualizado em 22/03/2022 às 16:34
Notícia
X

"Órfão" de Alex Ferguson, que deixou o clube em 2013 após 27 gloriosos anos à frente do clube, o Manchester United segue na busca por um treinador "definitivo" e o nome de Mauricio Pochettino, atualmente no PSG, ganha força nos bastidores do clube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Pochettino (@pochettino)

Com decepções com nomes como van Gaal, Mourinho e, mais recentemente, Solskjaer, quem está com a corda no pescoço desta vez é o alemão Ralf Rangnick.

Embora venha conseguindo bons resultados na Premier League sob o comando de Rangnick, os Red Devils foram goleados pelo rival Manchester City e caíram precocemente nas oitavas-de-final da Champions ao perder em casa para o Atlético de Madrid.

Quem também parece não gostar muito do alemão é o craque português Cristiano Ronaldo, que já chegou a ficar no banco da equipe por "prejudicar a recomposição defensiva". 

Segundo o jornal britânico "The Athletic", Cristiano Ronaldo teria sido consultado pela diretoria do clube e deu o aval para a contratação do treinador argentino.

Situação de Pochettino no PSG

Se Messi e Neymar sofrem com vaias da torcida e críticas da imprensa, Mauricio Pochettino não vive situação diferente. Bastante questionado por não conseguir fazer um dos elencos mais badalados do século render, o argentino deve deixar o PSG ao final da temporada, em junho.

Caso deixe o clube, ele o faria com um ano de antecedência do fim do seu contrato, que se encerra em junho de 2023. Não se sabe ainda se o Manchester United esperará a demissão de Pochettino ou se antecipará a qualquer possibilidade de mudanças e tentará negociar a transferência com o PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor