Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo de saída? Veja prováveis destinos do trio na próxima temporada

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo podem deixar os seus respectivos clubes ao fim da atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 23/03/2022 às 10:30 | Atualizado em 23/03/2022 às 10:34
Notícia
X

Em má fase na temporada, Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo já são especulados para deixar os seus respectivos clubes: PSG - Neymar e Messi - e Manchester United - Cristiano Ronaldo. E o que não faltam são destinos prováveis para o trio, que pode até atuar junto pela primeira vez na carreira.

No caso do brasileiros, as especulações são diversas. A mais recente aponta que o Newcastle, novo rico da Premier League, estaria disposto a pagar o salário de Neymar, que é o mais caro da França entre os jogadores de futebol. O atacante seria o primeiro passo para o Newcastle começar a briga na parte de cima da tabela.

Veja o melhor dos 700 jogos de Neymar

Já a situação de Messi parece ser um flashback. Isso porque ele pode voltar ao Barcelona, onde brilhou e conquistou uma série de títulos. O agente de Messi, inclusive, estaria negociando com o Barça. Tanto que Xavi, técnico do time espanhol, abriu as portas para o retorno.

O cenário para Cristiano Ronaldo não é diferente. Insatisfeito no Manchester United, CR7 pode ir justamente para o PSG, time onde joga Neymar e Messi. Caso o brasileiro e o argentino não saiam, há a chance de o trio atuar junto pela primeira vez na carreira.

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na MLS

Outra especulação que sempre surge é a tendência de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo irem para a Major League Soccer, a MLS. O time do astro David Beckham, o Inter Miami, seria um dos interessados no trio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor