Esquentou! Renata Fan e ídolo do Corinthians trocam "farpas" no programa "Jogo Aberto"; confira
Renata Fan é torcedora do Internacional e apresentadora do "Jogo Aberto"
No programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira (23), o clima entre a apresentadora Renata Fan e o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, acabou esquentando.
Renata Fan não gostou de uma brincadeira feita pelo ídolo da Fiel e acabou retrucando, criando um clima bastante tenso no início do programa.
Renata Fan iniciou o debate, e quando chegou a vez de apresentar Ronaldo Giovanelli, a apresentadora gaúcha pôs em discussão a vitória do São Paulo frente o São Bernardo na noite de ontem (22) - 4x1. O "assunto" soou como uma "indireta" para o ídolo corintiano, já que o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença o confronto contra o Guarani, para poder decidir uma eventual semifinal no estádio Itaquerão.
Logo, Ronaldo Giovanelli "brincou" com Renato Fan: "É melhor pensar em dois do que pensar em quatro gols na casa do adversário", lembrando o placar que o Inter precisa vencer para chegar à final do Gauchão 2022, já que perdeu o primeiro jogo contra o Grêmio por 3x0.
Renata Fan retrucou e perguntou o que o ídolo corintiano tinha a ver com o Campeonato Gaúcho: "De verdade... o que você tem a ver com o campeonato gaúcho? Cuida do teu, garante o teu, depois você pensa nos outros", disse a torcedora colorada.
- Quartas-de-final do Campeonato Paulista: Veja datas, horários e onde assistir os jogos de Corinthians, São Paulo e Palmeiras
- Aniversário Ayrton Senna: Corinthians presta homenagem pelos 62 anos do ídolo da Fórmula 1
- SORTEIO DA LIBERTADORES: Palmeiras, Flamengo e Corinthians podem cair no grupo da morte? Veja prováveis chaves
A troca de farpas continuou, e Ronaldo Giovanelli voltou a alfinetar a apresentadora do programa "Jogo Aberto": "E você, o que você tem a ver com o Corinthians? Que você virou palmeirense..." fazendo alusão a participação de Renata Fan no programa "Roda Viva", da TV Cultura, na última segunda (21), quando a torcedora do Internacional formou a roda de debate e fez perguntas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
Após a "brincadeira", Renata Fan se mostrou bastante incomodada e retrucou o ídolo corintiano mais uma vez: "Eu não virei palmeirense. Deixa eu só falar uma coisa muito séria: eu trabalho em São Paulo há 18 anos e meio com futebol e eu amo o futebol paulista. Eu gosto de ver disputa, times competitivos e eu acompanho todos".
"E não é porque você é corintiano que eu não posso falar do Corinthians, eu falo o que eu quiser do Corinthians, é minha liberdade. Eu falo do Palmeiras, do Bragantino, do Santos. Eu falo de qualquer time, eu tenho liberdade. E não é por torcida, é porque eu sou uma profissional dedicada, é o meu trabalho. De alguém que ama o futebol paulista. Então cuida do seu que do meu eu cuido muito bem", disse Renata.
Ronaldo Giovanelli rebateu a colega de trabalho e continuou a discussão: "Essa liberdade que você tem, eu também tenho! Eu desde os 12 anos jogo bola. Essa liberdade que você tem, eu tenho também. Por isso eu falei, mais difícil é fazer quatro gols na casa do Grêmio, porque vai ser impossível. Último Grenal do ano. Por isso estou comentando aqui, eu vivo futebol desde os 12 anos, sou profissional desde os 18", pontoou.
Por fim, Renata Fan disse que não ficava mudando de assunto e falou do Internacional: "Eu não fico pulando de assunto e provocando os outros. Eu não vivo assim, se você faz, tudo bem. Se o Inter ganhar hoje, vocês vão falar que ganhou, mas não classificou. Tudo bem..." finalizou Renata Fan.