ESPORTS

FREE FIRE: Ex-Fluxo, GODKILL busca segundo título da LBFF; conheça o atleta da Magic Squad

GODKILL é um dos pilares da Magic Squad, equipe que disputa a Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 23/03/2022 às 16:10
Notícia
X

Natural de Pouso Alegre-MG, Juan "GODKILL" Viana tem sido um dos jovens mais promissores dos esportes eletrônicos no Brasil. Com apenas 17 anos, o jogador de Free Fire já conquistou uma LBFF - Liga Brasileira de Free Fire - e está forte na disputa por mais um título.

Atleta do Magic Squad, atual líder da LBFF, GODKILL tem o Free Fire como um amor a primeira vista. Jogador do jogo da Garena desde 2017 - ano do lançamento -, ele se identificou com o Battle Royale e todas as habilidades e interatividade que o jogo oferecia.

Mas foi em 2021 que o jovem de 17 anos deu um grano passo na carreira. GODKILL foi contratado pela Fluxo - equipe comandada por Nobru e CEROL - e estreou profissionalmente no cenário brasileiro de Free Fire.

Na posição de suporte, o jovem foi campeão brasileiro da LBFF e também disputou o mundial em Singapura, onde ficou em 4º lugar. O pro-player tem essa fase da carreira como um dos momentos mais marcantes.

DIVULGAÇÃO/GARENA/FREE FIRE
A Magic Squad briga pelo topo da tabela da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF 7 - DIVULGAÇÃO/GARENA/FREE FIRE

Agora na Magic Squad, que tem Ronaldinho Gaúcho como embaixador, GODKILL busca repetir o feito de 2021. Mas, além disso, conquistar o que não conseguiu no ano passado: o título mundial.

 

Caso a Magic Squad seja campeã da Liga Brasileira de Free Fire, a equipe terá a chance de disputar a almeijada Free Fire World Series 2022 que ocorrerá em Maio na ilha de Sentosa, Singapura.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor