Fim de uma era! Entenda o motivo da saída de Galvão Bueno da Globo
Galvão Bueno deixará à Rede Globo após 41 anos de casa
Um dos grandes nomes da televisão brasileira, o narrador e apresentador, Galvão Bueno, está de saída da Rede Globo, depois de 41 anos de emissora.
O contrato de Galvão junto à Globo é válido até o final da Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro de 2022. Essa também será a última grande cobertura que contará com a presença de Galvão Bueno à frente da emissora.
Nesta quinta-feira (24), o narrador de 71 anos confirmou que está de saída da TV Globo. Galvão escreveu em uma rede social, que a partida entre Brasil x Chile, hoje (24), às 20h30, seria lembrada como um jogo de despedidas. Galvão Bueno também relatou que essa seria a sua última narração de um jogo da Seleção Brasileira no Maracanã.
"Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!!" escreveu Galvão Bueno.
Segundo o site "Notícias da TV", a saída de Galvão Bueno da Rede Globo partiu do próprio apresentador. O grande nomes do jogos da Seleção Brasileira pretende focar em trabalhos nas redes sociais e na parte de publicidades, fatores que acabaram lhe rendendo bons frutos nos últimos tempos.
Galvão Bueno deixa à Rede Globo após 41 anos de emissora. Além de ser nome presente nos jogos da Seleção Brasileira, Olimpíadas e grandes coberturas, Galvão Bueno comandava o programa "Bem Amigos", que também pertence à Globo, mas que é exibido no canal SporTV.