ELIMINATÓRIAS

Com Cristiano Ronaldo apagado, Portugal vence a Turquia e segue vivo na vaga para a Copa do Mundo

Portugal venceu a Turquia por 3x1 e vai enfrentar a Macedônia em partida decisiva para conquista a vaga na Copa do Mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/03/2022 às 19:23
Notícia
X

Nesta quinta-feira (24), a seleção de Portugal entrou em campo - no Estádio do Dragão - para enfrentar a Turquia, na repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em partida eletrizante, os portugueses venceram por 3x1 e avançaram rumo à vaga para a competição internacional.

Otávio, Diogo Jota e Matheus marcaram para Portugal. Burak descontou a favor dos turcos. Agora, a seleção portuguesa vai encarar a Macedônia do Norte, em partida decisiva para a vaga na Copa do Mundo.

Portugal começou a partida pressionando bastante os turcos, em busca de marcar logo na primeira etapa para passar o duelo confortável no placar. E foi isso que aconteceu. Aos 15 minutos, Otávio botou os portugueses na frente.

Depois disso, Diogo Jota e Matheus aumentaram a vantagem de Portugal na partida. Burak até tentou fazer a Turquia empatar quando fez o primeiro gol. Mas quando teve a oportunidade de se consagrar, acabou perdendo o pênalti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor