fim de uma era

Galvão Bueno faz primeiro pronunciamento ao vivo sobre saída da Globo; veja os detalhes

"Só tenho a agradecer", comentou Galvão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/03/2022 às 22:31
Notícia
X

Narrador mais icônico da história do televisão brasileira, Galvão Bueno fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira (24). O confronto entre Brasil x Chile, no Maracanã, esta noite, será o último do jornalista de 71 anos no país pela TV Globo.

Após a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá no mês de novembro, ele sairá da emissora. Seu contrato vai até o final deste ano e não será renovado.

Antes da partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas começar, Galvão não conteve a emoção e falou pela primeira vez sobre o assunto.

"Esse momento de despedida não é só da Seleção. Só posso agradecer a Deus, a Globo, a seleção brasileira e o futebol brasileiro por todos esses anos. Um jogo da seleção assim, no Maracanã. Foi incrível. Mas tem muita coisa até a Copa do Mundo", afirmou.

Foram 41 anos de casa. Além de ser nome presente nos jogos da Seleção Brasileira, Olimpíadas e grandes coberturas, Galvão Bueno comandava o programa "Bem Amigos", que também pertence à Globo, mas que é exibido no canal SporTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor