COPA DO NORDESTE

Às vésperas de jogo contra o CRB, Mailson deixa em aberto renovação com o Sport; confira

Mailson foi bastante decisivo na classificação diante do CSA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/03/2022 às 18:27
Notícia
X

Decisivo para a classificação do Sport para as semifinais da Copa do Nordeste, o goleiro Mailson tem sido um dos grandes nomes do Leão desde a temporada passada.

O arqueiro de 25 anos conseguiu aproveitar a chance que pintou após a saída do ídolo rubro-negro, Magrão, e desde então se firmou como titular do gol do Sport

Às vésperas do duelo decisivo contra o CRB pela Copa do Nordeste, Mailson foi perguntando sobre uma possível renovação de contrato junto ao Sport, mas preferiu deixar em aberto a questão.

"Estou focando nas quatro linhas, na Copa do Nordeste e na Série B. Procuro focar apenas no campo. Deixo essa questão para os meus empresários, que são pessoas de confiança. Junto com eles, eu tomarei a decisão que será boa tanto pro Sport quanto pra mim" disse Mailson.

O atleta tem se mostrado bastante focado para o duelo frente o CRB, marcado para o próximo domingo (27), na Arena de Pernambuco, às 18h30. Se tudo correr bem, Mailson será mais uma vez o goleiro titular do Leão. Em entrevista coletiva, o arqueiro de de 25 anos rendeu bastante elogios ao novo treinador do Sport, Gilmar Dal Pozzo.

Mailson relatou que está aprendendo bastante com o novo técnico do Leão e exaltou a carreira do ex-goleiro: "Ele tem passado bastante experiência. Foi um goleiro que viveu muitas emoções no mundo do futebol. Agora é um treinador muito inteligente, que passa confiança para o elenco. Ele chega pra mim e passa toda a sua vivência e só quem tem a ganhar com isso é o Mailson, o Sport, todo mundo", disse o atleta", finalizou o arqueiro do Leão. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor