Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Saiba como foi Pedro Scooby na formação do paredão do BBB 22 de hoje (27/3)

Pedro Scooby foi o segundo mais votado pela casa na formação do paredão desta semana no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/03/2022 às 0:13 | Atualizado em 28/03/2022 às 1:06
Investigativa
X

Domingo é dia de formação do paredão no BBB 22. E hoje (27) não seria diferente. Nesta semana, Linn da Quebrada é a líder e quem conquistou o ano foi o atleta Paulo André.

Vale destacar que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva abriram mão da liderança e desistiram da prova do líder do BBB 22 em prol de Linn da Quebrada.

Como não poderia ser diferente, isso colocou em risco a aliança do trio com Arthur Aguiar. No fim da noite deste domingo, foi formado o paredão desta semana do BBB 22.

Seguindo o ritual, Paulo André imunizou Arthur Aguiar. Já a líder Linn da Quebrada indicou Paulo André ao paredão.

Na votação da casa, o grupo de Paulo André e o surfista Pedro Scooby fechou voto no estudante de medina Lucas. Por sinal, Lucas foi o mais votado da casa com seis votos.

Pedro Scooby também foi para o paredão do BBB 22, pois foi o segundo mais votado com dois votos. Isso seguindo a dinâmica definida para a semana.

No contragolpe, Lucas puxou Eliezer para o paredão. Os dois mais Pedro Scooby e Paulo André formaram o paredão. Esse último foi o único que não disputou a prova bate e volta.

Na prova bate e volta, quem se saiu o vencedor foi Eliezer. Sendo assim, o paredão da próxima terça-feira do BBB 22 foi formado com Lucas, Paulo André e Pedro Scooby.

CLIQUE AQUI e veja quem sai e porcentagens do 10º paredão do BBB 22.

Assim que o paredão do BBB 22 foi formado, a tradicional enquete do Uol entrou. De acordo com ela, até o fechamento desta matéria, Lucas deve sair com mais de 70% dos votos.

A enquete do Uol ainda aponta Pedro Scooby com cerca de 13% dos votos e Paulo André com aproximadamente 11% no próximo paredão do BBB 22.

Quem você quer eliminar?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor