Marta

Marta revela lesão grave e necessidade de cirurgia que a afastará por longo tempo; veja quando ela volta

Rainha Marta fez publicação nas redes sociais sobre o problema

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 28/03/2022 às 11:49 | Atualizado em 28/03/2022 às 11:54
Notícia
X

Marta terá que ficar muito tempo afastada dos gramados. A Rainha do futebol revelou nas redes sociais que teve uma lesão nos ligamentos do joelho e que precisará fazer uma cirurgia. A lesão ocorreu após jogo do seu time, Orlando Pride, nos Estados Unidos.

"Pessoal, estou passando aqui para informar que no nosso jogo de sábado eu sofri uma lesão no ligamento do joelho e precisarei de cirurgia", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10)

Grande destaque da seleção brasileira, Marta não disse o tempo que ficará fora dos gramados.

"Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte!! Agora é focar na minha recuperação para voltar a fazer o que mais amo, representando meu país, meu povo e meu time. Obrigada a todos pelo apoio de sempre!", complementou Marta.

Marta recebe apoio da torcida

Logo após as postagens, Marta recebeu apoio da torcida, que desejou melhoras a ela. 

Marta e a seleção brasileira

Marta foi convocada pela técnica Pia Sundahge para os compromissos da seleção brasileira em abril, contra Espanha e Hungria, nos dias 7 e 11, respectivamente. Os jogos servem de preparação para a Copa América, que será disputada em julho, na Colômbia.

Lembrando que a competição continental será classificatória para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia. A América do Sul tem três vagas no Mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor