FINAL

Técnico do Cruzeiro aquece final contra o Atlético-MG e provoca polêmica antes do clássico; veja

causa polêmica e aponta favorito para final do Campeonato Mineiro; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/03/2022 às 14:28
Notícia
X

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, acabou aquecendo a grande final do Campeonato Mineiro entre a Raposa e o Atlético-MG.

O treinador de 38 anos já disse quem era o favorito para grande final do estadual 2022. Segundo Pezzolano, o Atlético-MG tem a responsabilidade de ser campeão do Campeonato Mineiro.

O comandante do Cruzeiro acabou usando o argumento financeiro para dizer que a obrigação de ganhar é do time do Galo.

"A nossa avaliação do campeonato foi boa. O Cruzeiro não chegava há dois anos à final. Era fácil quando o Cruzeiro estava na primeira divisão e gastava cem vezes mais do que agora. Fica fácil para o Atlético-MG, que tem a responsabilidade de ganhar. Por quê? Porque é muito ampla [a vantagem econômica]. Para nós, foi um campeonato muito bom e temos que fechá-lo bem ganhando a final", pontoou o treinador.

Paulo Pezzolano tem pouco tempo como técnico do Cruzeiro, mas o comandante uruguaio já tem agradado bastante a diretoria do clube e à torcida. Isso porque em 12 jogos realizados à frente da Raposa, o treinador de 38 anos perdeu apenas dois jogos.

 

Nas outras dez partidas, Paulo Pezzolano conquistou nove vitórias e um empate, deixando o torcedor cruzeirense bastante animado para esta temporada. Perguntado sobre à final contra o Atlético-MG, o técnico uruguaio relatou que o time do Cruzeiro será bastante intenso.

"Você verá um time intenso, que pressiona lá em cima, aguerrido, que quer a bola e é vertical quando encontra espaços. É isso que vamos preparar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor