SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite detona jornalista da Globo por fake news sobre seu futuro; confira

Tite deve deixar a seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo, em novembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/03/2022 às 17:17
Notícia
X

O técnico Tite está vivendo seus últimos momentos à frente da seleção brasileira, isso porque declarou publicamente que vai deixar o comando após a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, que inicia em novembro.

Acontece que, nos últimos dias, informações da imprensa afirmaram que o treinador da seleção brasileira poderia estar perto de um acordo para treinar o Arsenal, que atualmente é comandado por Arteta. 

Nesta segunda-feira (28), em entrevista coletiva pelo Brasil, Tite detonou as informações falsas sobre um possível vínculo com os Gunners. De acordo com o técnico, seu sentimento é de tristeza.

''A respeito da informação dada pelo Eric dentro da transmissão da Rede Globo, meu sentimento é de muita tristeza. Eu fico triste, porque tu passa uma informação para o público que é mentira. A informação é mentira'', disse Tite.

''E as pessoas que eu represento, e que se sentem identificadas comigo, fiquem tranquilas, que o Tite tem conduta pessoal, valoriza sua atividade profissional, sabe da responsabilidade da seleção brasileira. Não tem condição. Desculpa, Arsenal, desculpa, Arteta. Não foi essa situação, não partiu de nós, não tem Edu, não tem absolutamente nada. Nenhuma pessoa ligada a mim'', afirmou.

Depois disso, o treinador ainda falou que - para saber realmente a verdade sobre Tite - é necessário entrar contato com Gilmar Veloz, empresário, ou Luciano, assessor de imprensa.

''Gilmar Veloz ou Luciano, que tem a condição de falar para vocês aquilo que é verdade. Momento de fake news tão grande, de informações que não são verdadeiras, me entristece, Eric'', falou Tite.

''Me entristece e eu espero que tu tenha condição de rever e reconduzir, porque reconduzir é uma grandeza. E que possa, tal qual tu tivesse para colocar dentro da transmissão, também colocar aquilo que não é verdade'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor