Amistosos de Seleção

HOLANDA X ALEMANHA: Onde assistir ao vivo, as escalações e os palpites do jogaço

Partida acontece nesta terça-feira (29), às 15h45

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 29/03/2022 às 11:06 | Atualizado em 29/03/2022 às 12:49
Notícia
X

Nesta terça-feira (29), tem amistoso dos grandes na Johann Cruyff Arena, em Amsterdã. Às 15h45, horário de Brasília, HolandaAlemanha fazem mais um clássico visando a Copa do Mundo.

Embora a partida seja um amistoso, é difícil imaginar que alguma das seleções não dará o seu máximo.

Além de ser um clássico, que se repetiu constantemente nos últimos anos na Liga das Nações e Eliminatórias da Euro, a vitória pode dar ao vencedor, uma melhor posição no Ranking da Fifa ao ponto de torná-lo cabeça-de-chave no sorteio da Copa do Mundo do próximo dia 1° de abril.

Para que isso aconteça, primeiro Portugal, 8° do ranking, tem que ser eliminado pela Macedônia do Norte e ficar fora da Copa do Mundo. Depois, os resultados combinados devem ser o suficiente para que ultrapassem a Dinamarca, 9ª colocada.

A Holanda é a 10ª colocada no ranking e a Alemanha é a 11ª. Terminando assim, ambas estariam no Pote 2 e poderiam enfrentar o Brasil na fase de grupos.

Onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo serviço de streaming Estádio TNTSports.

Prováveis escalações

HOLANDA (van Gaal): Flekken; De Ligt, van Dijk e Aké; Dumfries, Koopmeiners, De jong e Blind; Berghuis; Depay e Bergwijn.

ALEMANHA (Hansi Flick): Ter Stegen; Kehrer, Tah, Schlotterbeck e Raum; Weigl, Gundogan; Draxler, Musiala e Havertz; Timo Werner.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor