MERCADO DA BOLA

Santos vai fechar com o Flamengo? Presidente do Athletico-PR revela estratégia

Flamengo tem interesse na contratação do goleiro Santos, do Athletico-PR

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/03/2022 às 20:40
Notícia
X

O Flamengo ainda está de olho no mercado de transferências para montar um time forte e competitivo na temporada. Entre os setores que precisam de reforços, o gol é a prioridade do clube para contratar um atleta de qualidade.

Após as falhas recentes de Hugo Souza e Diego Alves, a torcida do Flamengo está impaciente com a fase ruim dos arqueiros. Diante disso, um dos nomes especulados para a vaga é o do goleiro Santos, do Athletico Paranaense.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Mário Celso Petraglia - do Athletico Paranaense - deu detalhes sobre o interesse do Flamengo.

''Não houve nenhuma proposta (do Flamengo). Não tem nada por escrito, nada oficial”, disse o presidente do Furacão. Vale ressaltar que o goleiro é um dos ídolos do time paranaense.

Com contrato até 2023 com o Furacão, Santos é uma peça fundamental para o time em jogos importantes, como na Libertadores. Diante disso, Petraglia deu suas condições para que o jogador seja liberado ao Mengão.

''Não admito o 'se houver'. Primeiro eu tenho que ver. Falar com o menino e ver qual é a vontade dele. Para nós, o mais importante é o Santos. Vem outro goleiro, a fila anda, mas para ele é a vida dele. Pensamos em primeiro lugar no atleta. Foi assim em relação ao Nikão e a todos que a gente vende'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor