SPORT X FORTALEZA: Veja os desfalques dos Leões para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste
Sport e Fortaleza são os finalistas da Copa do Nordeste 2022
O título da Copa do Nordeste 2022 será disputada entre os Leões. Sport e Fortaleza brigam pela Orelhuda na quinta-feira (31) e no domingo (3). Os jogos irão acontecer na Arena de Pernambuco e na Arena Castelão, respectivamente. A partida terá transmissão exclusiva da TV Jornal e filiadas do SBT Nordeste.
- Sport e Fortaleza apresentam novidade nos ingressos para final da Copa do Nordeste; confira
- Fortaleza divulga parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Sport pela Copa do Nordeste; veja
- SPORT X FORTALEZA: Saiba a parcial atualizada de ingressos vendidos para a final da Copa do Nordeste
- Sport monta esquema especial de transporte público para a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza; veja
Em ambos os jogos, as torcidas do Sport e Fortaleza prometem fazer uma linda festa e esgotar os ingressos. Para quinta-feira, os rubro-negros já compararam mais de 30 mil ingressos. No total, 42 mil bilhetes foram colocados à disposição.
DESFALQUES
Tanto o Sport quando o Fortaleza não devem ter grandes desfalque para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Do lado rubro-negro, os únicos desfalques confirmados são o meia Everton Felipe (menisco) e o atacante Rodrigão (tornozelo) que estão vetados pelo departamento médico.
As dúvidas do Sport giram em torno do lateral-direito Ewerthon, o zagueiro Sabino e o volante William Oliveira. Eles foram substituídos na semifinal contra o CRB por causa de desgaste muscular. Até quinta, o técnico Gilmar Dal Pozzo trata a situação com cautela.
No lado tricolor, o técnico Juan Pablo Vojvoda não pode contar com o zagueiro e volante Tinga, que está suspenso e deixou a semifinal contra o Náutico sentindo uma contusão. Além dele, o goleiro Fernando Miguel, com lesão no joelho, também está no departamento médico.
As dúvidas do Fortaleza ficam por conta do ala e meia Lucas Crispim e o atacante Depietri. O primeiro é pouco provável que disputa a primeira partida por causa de uma lesão na coxa, mas a participação ainda não está descartada. O outro está há mais de uma semana na transição física e pode ser liberado.