CAMPEONATO CARIOCA

Cano brilha e Fluminense vence o Flamengo na final do Campeonato Carioca

Flamengo perdeu para o Fluminense, por 2x0, pela final do Campeonato Carioca, com dois gols de Cano

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/03/2022 às 23:50 | Atualizado em 31/03/2022 às 11:16
X

CLÁSSICO DE GIGANTES! Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, dentro do Maracanã lotado. 

Em partida de bastante qualidade, o Fluminense conseguiu anular o rubro-negro e venceu por 2x0, com dois gols de Germán Cano. Agora, o time encaminha um bom resultado para a segunda partida, valendo o troféu.

O duelo começou com bastante emoção e garra das duas equipes, porém em alguns momentos os lances foram fortes, principalmente para o lado do rubro-negro. Everton Ribeiro, João Gomes, Vitinho e Marinho levaram cartão amarelo, assim como Felipe Melo e Ganso, do Fluzão.

A primeira etapa começou movimentada, mas ao decorrer da partida o Flamengo manteve a posse de bola, porém de nada adiantou. O rubro-negro tentou jogadas de profundidade com Vitinho, mas sem sucesso. 

Já o Tricolor Carioca marcou um gol com Willian Bigode, porém o bandeirinha assinalou impedimento no lance. O Fluminense até tentou surpreender os adversários, mas não conseguiu.

Na segunda etapa, os times voltaram com força máxima para marcar gols e levar vantagem na primeira partida do final do Carioca. 

O rubro-negro voltou com a mesma postura do mesmo tempo, pressionando mas sem objetividade. Já o Fluminense estava se defendendo para ganhar no erro do adversário. E foi isso que aconteceu. Em falha de Léo Pereira, o ataque do tricolor aproveitou e lançou para Germán Cano, que abriu o placar.

Em poucos minutos, o Flamengo sentiu a pressão e novamente a defesa falhou. Cano, em dia de brilho, não titubeou e marcou de novo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor