DECISÃO

Veja o que o São Paulo precisa para ser Campeão Paulista

O São Paulo visita o Palmeiras no domingo (3), no Allianz Parque, para o jogo da volta da final do Paulistão

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 31/03/2022 às 11:24 | Atualizado em 31/03/2022 às 11:36
Notícia
X

O São Paulo saiu do gramado do Morumbi com uma mão na taça do Campeonato Paulista, após ter derrotado o Palmeiras por 3x1 sob o apoio de 60 mil torcedores.

Agora, apesar de precisar ser cauteloso no jogo da volta - no próximo domingo (3) em pleno Allianz Parque -, o Tricolor terá um caminho mais curto para o Bicampeonato.

Vencendo por 3x0 até os 40 minutos do segundo tempo, momento em que o Palmeiras diminuiu a diferença com Raphael Veiga, o São Paulo viu uma grande vantagem se esvaindo, já que o Verdão é forte no Allianz Parque.

Mas agora, o que o São Paulo precisa para ser Campeão Paulista? Como já foi dito, o caminho é mais curto que o do Palmeiras, por exemplo. O Tricolor pode empatar ou perder por até um gol de diferença (1x0, 2x1, 3x2 etc...) para levantar a taça.

Caso perca por dois gols de diferença (2x0, 3x1, 4x2 etc...), irá levar a decisão para as penalidades, jogando a responsabilidade para o goleiro Jandrei.

Decisivo, Calleri marcou duas vezes na partida e chegou em oito gols no Paulistão, encostando em Ronaldo - do Inter de Limeira - na artilharia do campeonato (9 gols).

Veja os gols de São Paulo 3 x 1 Palmeiras

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor