ESGOTADO

Torcida do Fortaleza esgota dois setores do Castelão para final da Copa do Nordeste contra o Sport

Torcida do Fortaleza deverá lotar o estádio Castelão para o jogo de volta da final da Copa do Nordeste frente o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 31/03/2022 às 14:51
Notícia
X

A torcida do Fortaleza anda confiante num bom resultado da equipe na noite desta quinta (31), no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na Arena de Pernambuco.

A confiança que beira os torcedores do Leão do Pici, está tendo reflexo na venda ingressos para o jogo da volta entre as duas equipes, marcado para o próximo domingo (2), na Arena Castelão. No início da tarde desta quinta (31), o clube cearense informou que três setores do estádio estão com ingressos e lugares esgotados.

Os setores Inferior Sul, Premium e Bossa Nova, estão com todos os lugares preenchidos. Vale lembrar que na tarde da última quarta (30), o Fortaleza havia divulgado que mais de 44 mil torcedores já haviam confirmado a sua presença para o duelo de volta entre o Tricolor do Pici e o Leão da Ilha do Retiro.

A empolgação dos torcedores do Fortaleza é muito grande. O bom momento vivido pela equipe cearense na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense, tem sido peça chave para os adeptos dos Tricolores estarem com tanta confiança na equipe. Além, é claro, da estreia na Libertadores 2022, marcada para o dia 07 de abril, contra o Colo-Colo-CHI.

Na última quarta (30), o Fortaleza chegou a adquirir mais 1.425 sócios em apenas um único dia, chegando a marca total de mais 38 mil sócios.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor