FLAMENGO

Flamengo pode não acertar com Andreas Pereira, do Manchester United, e destino pode ser Europa

O Flamengo ainda não contratou oficialmente Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/03/2022 às 20:21
Notícia
X

O Flamengo ainda não acertou os últimos detalhes para a contratação oficial do meia Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United. O jogador está sofrendo críticas por parte da torcida rubro-negra, que o cobra por falhas em sequência - como na final da Libertadores diante do Palmeiras.

O Flamengo tinha aceitado a proposta do Manchester United para comprar o jogador por 10 milhões de libras (R$ 62,6 milhões), além de uma cláusula para uma possível venda de Andreas no futuro. O próprio atleta também aceitou reduzir o seu salário para jogar pelo rubro-negro.

Acontece que Andreas Pereira não está em grande fase pelo Flamengo e, atualmente, é banco de reservas no time de Paulo Sousa. O jogador assistiu do banco a derrota do rubro-negro para o Fluminense, por 2x0, pela final do Campeonato Carioca. 

Para balançar ainda mais a negociação, de acordo com o ESPN, o PSV estaria disposto em investir na contratação do jogador. Vale ressaltar que Andreas passou pelas categorias de base do time holandês entre 2007 e 2012.

Além disso, Andreas também estaria pensando em morar na Espanha - país onde a sua esposa nasceu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor