COPA DO NORDESTE

Veja o que Sport e Fortaleza precisam fazer para ser campeões da Copa do Nordeste

O Sport empatou em 1x1 com o Fortaleza pela final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/03/2022 às 23:46 | Atualizado em 01/04/2022 às 0:14
Notícia
X

DUELO DE GIGANTES! Nesta quinta-feira (31), o Sport entrou em campo para enfrentar um adversário difícil pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste: o Fortaleza. O duelo aconteceu na Arena de Pernambuco.

Em partida bastante emocionante, os times nordestinos empataram em 1x1 e deixaram a decisão para o próximo domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão. Bill marcou para o rubro-negro e Zé Welison para o Tricolor do Pici.

O primeiro tempo começou bastante disputado entre as equipes, com um bom duelo de gigantes. O Fortaleza se sentiu pressionado e o Sport conseguiu realizar jogadas de perigo. 

Na volta da segunda etapa, o Leão do Pici voltou com mais garra e pressionou o rubro-negro em certos momentos, até que Zé Welison marcou um belo golaço, no ângulo de Mailson.

Porém, o Sport não desistiu. O time pernambucano foi atrás do resultado com o estreante Bill, que marcou de cabeça e empatou o duelo

O que os times precisam fazer para conquistar a Copa do Nordeste?

Se os times quiserem a taça da Copa do Nordeste, é vencer a qualquer custo a segunda partida na Arena Castelão. Como não tem critério de gol fora de casa, os times estão com a faca e o queijo na mão para alegrar suas respectivas torcidas.

Confira os gols da partida

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor